Trocas e Devoluções

As mercadorias podem ser trocadas ou devolvidas até 7 dias após o recebimento, por motivo de desistência, arrependimento, avaria ou entrega do produto em desacordo com o pedido realizado.

Para isso, entre em contato com o Atendimento, através do Fale Conosco, emporio@emporiocastellamare.com.br ou 54 3455 7367, e informe o número do pedido ou da nota fiscal e o código do produto a ser trocado, ambos descritos na nota fiscal e qual o motivo da solicitação.

A troca será realizada somente se o produto estiver em perfeito estado.

Você receberá um código de postagem e deverá se dirigir a qualquer agência credenciada dos Correios. Caso não haja unidade própria dos Correios em sua cidade, a coleta ocorrerá por meio de nossas transportadoras parceiras.
 


FORMAS DE RESTITUIÇÃO:

CRÉDITO

Se você optar por crédito para a realização de um novo pedido, disponibilizaremos um código de cupom, que será enviado por e-mail para que você use como desconto em um novo pedido. 
 

TROCA POR PRODUTO

Se você solicitar a troca de alguma mercadoria por outra, será realizado o seguinte procedimento:

a) Caso o valor da nova mercadoria seja maior que o anterior, iremos estornar o valor do pedido anterior e realizar uma nova cobrança no cartão ou no boleto bancário.

b) Caso o valor do novo produto seja menor que o anterior, você pode optar por: estorno do valor da diferença no cartão de crédito ou depósito da diferença na conta corrente.

DEVOLUÇÃO DOS VALORES PAGOS

Se não desejar mais nenhum dos produtos, iremos estornar os valores pagos.
Caso o pagamento tenha sido realizado via boleto bancário, o reembolso será feito através de depósito na conta corrente do titular do cadastro em nosso site. Para isso, vamos precisar que nos informe o seu CPF, nome do banco, número da agência e número da conta corrente.

Caso o pagamento tenha sido realizado através do cartão de crédito, solicitaremos o estorno à administradora do seu cartão no prazo de 2 (dois) dias úteis. Esse estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, devido à data de fechamento da sua fatura de cartão de crédito. Lembramos que esse é um procedimento da administradora financeira.